Jitaúna: Comerciantes e lojistas comemoram aumento nas vendas no período natalino - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

27/12/2023

Jitaúna: Comerciantes e lojistas comemoram aumento nas vendas no período natalino

Fotos: Jitaúna Em Dia
A reportagem do blog Jitaúna Em Dia, percorreu diversos comércios no centro de Jitaúna e ouviu de comerciantes e lojistas sobre as vendas de Natal. De acordo comerciantes da Praça da Feira e Praça Albino Cajahyba a informação e de que os lojistas registraram aumento em torno de  16% nas vendas de presentes por ocasião das festas natalinas. Este ano o comércio funcionou até às 19hs de sábado (23), quando, segundo Rosa Gonçalves foi registrado um sensível aumento nas vendas.

Um setor que, conforme informações, surpreendeu com aumento nas vendas este ano foi o de alimentação e bebidas, quando os comerciantes chegaram a registrar 25% nas vendas. O setor de roupas e calçados vem em seguida. Móveis e eletrodomésticos também teve um leve crescimento. Outro dado importante foi o registro de novos empregos na temporada, quando em média dezenas de pessoas receberam oportunidade de atuar nas lojas locais nesse período. 

O comércio teve um crescimento nas vendas tendo em vista que as promoções também chamam a atenção. Esse ano a promoção segue com o sorteio de uma moto Honda Biz 0KM e mais 30 super prêmios. (Jitaúna Em Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário