Jitaúna: Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas após mandado de busca e apreensão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

27/12/2023

Jitaúna: Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas após mandado de busca e apreensão

Foto: Divulgação PM

Policiais Civis da 9ª COORPIN e Policiais Militares do 19° BPM/4ª Cia empregados em uma mega operação iniciou na manhã desta quarta-feira (27), uma operação para dar cumprimentos a 04 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Jitaúna. Na operação os policiais lograram êxito em um dos endereços, onde encontraram uma mulher de iniciais I.D.S. onde a mesma possuía para venda 06 pedras de crack, 08 cigarros de maconha e 22 papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 244,00 provenientes da comercialização de entorpecentes. 

A autuada vinha sendo investigada ao longo do ano por seu envolvimento com o narcotráfico, bem como participação em recentes “justiçamentos” contra desafetos e usuários inadimplentes. A acusada já possui antecedentes por tráfico de drogas, quando foi condenada e custodiada no Presídio de Jequié. A mesma ficará à disposição da justiça criminal da Comarca de Jitaúna. As investigações continuam para a identificação de outros envolvidos. A operação visa coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas com o emprego máximo da tropa. (Jitaúna Em Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário