Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli tem contas 2022 aprovadas pelo TCM - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

14/12/2023

Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli tem contas 2022 aprovadas pelo TCM

Foto: Reprodução/Ascom

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou na manhã desta quinta-feira (14dez23), as contas da Prefeitura de Jitaúna referentes ao ano 2022, primeiro ano em que a gestão e gerida pelo prefeito Marcelo Pecorelli. A aprovação entre abril e dezembro mostra que o gestor tem buscando acertar e direcionar o município no caminho da ética, da transparência, tem também valorizado o servidor público além das dezenas de obras realizadas na cidade. 

Ao mesmo tempo vale salientar que o ex-prefeito e atual deputado estadual Patrick Lopes também teve suas contas aprovadas entre janeiro e março de 2022, quando prefeito de Jitaúna, antes de renunciar ao cargo.

O Prefeito Marcelo, comentou a aprovação de suas contas: "Esse é o resultado de um trabalho árduo e transparente, fruto do compromisso com uma gestão responsável. Seguimos firmes, construindo um futuro promissor para nossa amada cidade", pontou o gestor municipal. (Jitaúna Em Dia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário