Jitaunense sofre infarto fulminante em ônibus e morre, corpo fica mais de 10hs dentro de veículo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

02/12/2023

Jitaunense sofre infarto fulminante em ônibus e morre, corpo fica mais de 10hs dentro de veículo

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia

Um homem morreu após sofrer um infarto fulminante no início da tarde deste sábado (02/12), quando viajava em um ônibus da empresa Viação Camurujipe com destino a Aiquara. A vítima identificada como Gerinaldo Almeida Girardi, 59 anos mais conhecido por "Geri da Geladeira" foi levado para o hospital de Wenceslau Guimarães, mais já chegou sem vida na unidade de saúde.

Uma sobrinha da vítima publicou um vídeo nas redes sociais, reclamando da demora para a pericia chegar. Revoltada Taylane Girardi denuncia o descaso, afirmando que seu tio faleceu por volta das 12h e já passa das 20h, e nem o IML ou  representante da empresa apareceu.  “Uma falta de respeito, há cerca de 8hs meu tio morto dentro do ônibus e ninguém apareceu para dar suporte”, disse Taylane. 

De acordo informações da família, Geri que é morador de Jitaúna embarcou por volta das 10hs em Santo Antonio de Jesus com destino a Aiquara quando passageiros notou que ele passou mau e pediu ao motorista para encaminha-lo ao hospital mais próximo, e ao chegar no hospital de Wenceslau Guimarães o mesmo já tinha falecido. O veículo permaneceu parado em frente ao Hospital aguardando a chegada do IML.

A reportagem do Jitaúna Em Dia fez contato com familiares que nos informou que o corpo está sendo encaminhado por uma funerária ao IML, já passava das 22hs. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário