Acidente entre carro e moto deixa três mortos na BA-250, entre Lajedo do Tabocal e Maracás - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

16/01/2024

Acidente entre carro e moto deixa três mortos na BA-250, entre Lajedo do Tabocal e Maracás

Foto: Reprodução/PRE

Uma colisão ocorrido na noite desta segunda-feira (15) na BA 250, entre Lagedo do Tabocal e Maracás, deixou três vítimas fatais. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Fan e um automóvel Fiat Siena, levando à morte dos ocupantes de ambos os veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da motocicleta, João Gabriel Lázaro Santos, de apenas 19 anos morreu no local do acidente. O impacto também resultou na perda da vida do carona, Hudson dos Anjos Santos, de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Maracás.

No automóvel, o condutor do Fiat Siena, Romildo Santos Rebouças, de 53 anos, não sobreviveu ao acidente, perdendo a vida no local da colisão. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e rapidamente se deslocou até o trecho do acidente. Os corpos de João Gabriel e Romildo já foram removidos pelo DPT para o IML em Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário