PM acusado de matar mulher em Ilhéus, se apresenta em delegacia fora do flagrante, é ouvido e liberado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

16/01/2024

PM acusado de matar mulher em Ilhéus, se apresenta em delegacia fora do flagrante, é ouvido e liberado

Fotos: Redes Sociais

O policial militar João Wagner Madureira, suspeito de matar a jovem Fernanda Santos Pereira a tiros, se apresentou nesta segunda-feira (15), na delegacia de llhéus, onde ocorreu o crime. A jovem de 23 anos foi morta na madrugada da última quinta (11), em um posto de combustível da cidade.

Como apurado pela TV Santa Cruz (afiliada da TV Bahia na região) com o delegado à frente do caso, o homem foi ouvido e liberado, já que o prazo para prisão em flagrante havia encerrado. O suspeito ainda alegou disparo acidental.

Reprodução: Fábio Roberto Notícias

Em nota enviada à imprensa anteriormente, os advogados de Madureira disseram que o homem não conhecia a vítima, que estaria “descontrolada” no momento do confronto. Imagens das câmeras de segurança do local, que serão analisadas pela Polícia Civil, mostram Fernanda abaixada enquanto o suspeito se aproxima dela.

Com uma arma na mão, o homem dá um chute na jovem. Na sequência, os dois começam a discutir, Fernanda dá tapas nele e também é agredida até que o suspeito consegue imobilizá-la e dispara tiros contra a mulher. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário