Após perseguição policial, grupo é preso com granadas artesanais e armas na Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Mulher é morta na Bahia com golpes de punhal após ser perseguida e atropelada por ex-companheiro

Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher identificada como Edilaine de Jesus Silva Luz, de 34 anos foi morta com golpes de punhal na manhã deste sáb...

07/01/2024

Após perseguição policial, grupo é preso com granadas artesanais e armas na Bahia

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homem foram presos com granadas artesanais, armas e munições na manhã deste domingo (7), na BA-099, no trecho da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, um deles ficou ferido após ser baleado em uma troca de tiros com os agentes de segurança.

A PM detalhou que com os suspeitos, os policiais encontraram duas pistolas calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e máscaras.

Conforme informou a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam abordagens em um ponto da BA-099, quando visualizaram um carro de passeio em movimentação suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e pessoas que estavam dentro do veículo teriam atirado contra os policiais, que revidaram. Veja mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário