Ricardo Tuacha deixa coordenação da 7ª Ciretran de Jequié, Jarbas Ribeiro assume, indicado de Euclides - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

07/01/2024

Ricardo Tuacha deixa coordenação da 7ª Ciretran de Jequié, Jarbas Ribeiro assume, indicado de Euclides

Ricardo Tuacha, ao meio, ladeado por Britto e Euclides Fernandes. (Foto: Rede social)

A  política e as suas mudanças, muitas das vezes, surpreendentes. E quando tudo parece estar sob controle, eis que surge um  novo fato. Na 7ª Ciretran de Jequié, parece ter algo que não permite que os seus coordenadores esquentem a cadeira.

No cargo de coordenador do órgão estadual, para o qual havia sido nomeado pelo então governador Rui Costa (PT), por indicação do deputado estadual Euclides Fernandes (PT), ainda em março de 2022, inclusive conseguindo equilibrar o ambiente depois de um período de turbulência na Ciretran, alvo à época de uma operação da Polícia Civil, que teria sido iniciada em 2019, Ricardo Tuacha, oriundo de Jequié, já deixou o cargo após exoneração publicada no Diário Oficial do Estado, edição de sexta-feira (05), assinada pelo atual mandatário, Jerônimo Rodrigues (PT).

Para o seu lugar, foi nomeado outro indicado de Euclides, Jarbas Ribeiro, este que é um conhecido do órgão e também já passou pela coordenação da 7ª Ciretran. Exonerado, entretanto, Tuacha não deve ficar desamparado.

O grupo do próprio padrinho político vê potencial para que Ricardo exerça outra função no Estado. Ele construiu uma imagem de figura de bom relacionamento interpessoal no trabalho e na política, como assessor parlamentar de Fernandes. No meio radiofônico de Jequié, tem começado a se destacar ao apresentar, aos sábados, o Programa A Semana em Revista, na Rádio 93 FM. *Com informações do Blog Marcos Frham

Nenhum comentário:

Postar um comentário