Dorival Júnior deixa o São Paulo e é o novo técnico da Seleção Brasileira - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

07/01/2024

Dorival Júnior deixa o São Paulo e é o novo técnico da Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nem Diniz, nem Ancelotti e muito menos Mourinho. O novo técnico da Seleção Brasileira é Dorival Júnior. Na tarde deste domingo (7), o profissional aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai comandar o time canarinho no ciclo para a Copa de 2026, que será disputada nos Estados Unidos.

Através de nota divulgada nesta tarde, o São Paulo anunciou a saída do treinador. No clube paulista, ele conquistou a Copa do Brasil na última temporada e ganhou muito prestígio. Com 61 anos de idade, o experiente técnico já passou por Vasco, Flamengo, Internacional, Santos e Ceará.

"É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio", declarou Dorival.

O técnico terá a missão de reconduzir o Brasil aos bons resultados. No ano passado, a equipe sofreu com derrotas em amistosos e também nas Eliminatórias da Copa. O mais recente revés foi diante da Argentina, em pleno Maracanã.

Espanha e Inglaterra serão as próximas adversárias da equipe em amistosos da Data Fifa, marcada para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário