Atleta de judô é baleado em ação da Polícia Militar em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

10/01/2024

Atleta de judô é baleado em ação da Polícia Militar em Jequié

Foto: Arquivo/pessoal

Um jovem atleta de Judô, negro, campeão baiano, foi alvejado com disparos de arma de fogo deflagrados por uma guarnição da Polícia Militar, em Jequié, no Médio Rio de Contas.

De acordo com comunicado relatando o fato e encaminhado aos veículos de imprensa pela direção do Projeto Judô em Ação, o caso teria ocorrido na tarde de terça-feira (9), na Rua do Contorno, no bairro Jequiezinho, quando os policiais militares em ronda na área teriam avistado uma dupla a bordo de uma motocicleta e determinaram que o piloto parasse o veículo para averiguação.

Ainda segundo o relato, a ordem não obedecida pelo condutor, momento em que o carona levantou os braços para demonstrar que não estava armado e fazendo afirmação de que não seria criminoso e foi baleado por um dos integrantes da guarnição. Na ação, Keven Luan dos Santos Souza foi atingido com três disparos nas costas e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internado, com quando estável. A Polícia Militar ainda não emitiu uma nota pública sobre o caso.

”Keven é um judoca promissor que representou a cidade de Jequié e o estado da Bahia em diversos campeonatos brasileiros e nacionais. Patrocinado pelo Governo do Estado, melhor atleta do ano de 2023 do estado da Bahia está sendo convidado para fazer parte de outros clubes do Brasil”, diz um trecho da nota divulgada pelo Projeto Judô em Ação, que inclusive revela que na moto estavam dois adolescentes e lamenta a situação. *As informações são do Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário