Bahia aguarda exames para anunciar Jean Lucas e Éverton Ribeiro; reforços vão à Manchester - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

03/01/2024

Bahia aguarda exames para anunciar Jean Lucas e Éverton Ribeiro; reforços vão à Manchester

Após muita expectativa, o Bahia vai começar a anunciar os seus reforços para a temporada 2024. Os primeiros nomes já estão próximos do anúncio: o volante Jean Lucas, ex-Santos e o meia Everton Ribeiro, ex-Flamengo. Para que sejam oficializados, os atletas vão passar antes pelos exames médicos.

A reportagem do Bahia Notícias apurou que os atletas vão passar pelo procedimento antes da viagem para Manchester, local da pré-temporada do Esquadrão. Os atletas estão relacionados para o período na Inglaterra.

Após negociar com o Santos, o Bahia comprou Jean Lucas, de 25 anos, por 4,5 milhões de euros (R$ 24, 2 milhões), com um contrato válido por cinco temporadas. Já Éverton Ribeiro, com 34 anos, assinou com o Esquadrão por dois anos após não renovar o seu vínculo com o Flamengo.

O time comandado por Rogério Ceni ficará em Manchester entre os dias 9 e 21 de janeiro. Os primeiros jogos do Campeonato Baiano serão com uma equipe alternativa, formada por jogadores sub-20 e alguns atletas que não estarão na viagem. A primeira partida de 2024 será no dia 17, contra o Jequié, em Salvador.

GREGORE NO BAHIA?

Velho conhecido do Bahia, Gregore tem tido o seu nome ligado a diversos clubes brasileiros nas últimas semanas, entre eles o Esquadrão de Aço. Uma fonte ouvida pelo BN afirmou que não existem negociações com o atleta neste momento. Gregore está no Inter Miami, dos Estados Unidos, e clubes como Botafogo e Internacional estiveram relacionados recentemente. As informações são do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário