Dois homens morreram em confronto com Policiais Militares em Itagi; drogas e armas foram apreendidas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

18/01/2024

Dois homens morreram em confronto com Policiais Militares em Itagi; drogas e armas foram apreendidas

Foto: Reprodução/PM

Policiais Militares da 4ª Cia do 19º BPM realizaram uma operação no município de Itagi durante a tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h20, e se depararam com indivíduos armados que efetuaram disparos de armas de fogo contra a guarnição e no revide dois indivíduos foram alvejados, sendo encaminhados ao hospital local, porém não resistiram aos ferimentos evoluindo à óbito. Segundo informações da Polícia, Elves Silva Santos de 29 anos e um outro ainda de nome desconhecido acabaram morrendo no confronto. 

Com a dupla a polícia encontrou; 01 Pistola Taurus Calibre. 380; 01 Carregador com 07 munições calibre .380; 01 Revólver Smith wells Calibre .32, n° de série suprimido, com 03 munições deflagradas e 03 intactas; ️01 Tablete de substância análoga à maconha; 04 Tabletes de substância análoga à crack; 02 Tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e 02 Balanças de precisão. O material apreendido foi encaminhado a Delegacia da cidade. (Jitaúna Em Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário