Jequié estreia com vitória diante do Bahia na Fonte Nova e quebra tabu de 53 anos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

18/01/2024

Jequié estreia com vitória diante do Bahia na Fonte Nova e quebra tabu de 53 anos

Foto:Reprodução

O Jequié venceu na noite desta quarta-feira (17), o Bahia, por 1 a 0, em plena Fonte Nova, na estreia do Baianão 2024 numa partida em que não faltou disposição do primeiro ao último minuto. O resultado foi bastante festejado por jogadores, comissão técnica e pela torcida do time da Cidade Sol que viu o Jipão derrotar o Bahia pela segunda vez na história. A única vitória até então ocorreu 53 anos atrás, quando ambos se enfrentam pela primeira vez.

O gol foi marcado pelo atacante Alex, aos 10 minutos do primeiro tempo. Embora o time da capital dominou parte do jogo, o Jequié soube suportar a pressão do adversário, ainda mais porque atuou parte da segunda etapa com um atleta a menos em virtude da expulsão do zagueiro Sérgio Baiano.

O próximo jogo do Jequié será às 18h15min deste sábado (20), no Estádio Waldomiro Borges, com expectativa de estádio lotado.

Nas outras duas partidas que complementaram a primeira rodada do Baianão 2024, o Barcelona empatou em zero a zero com a Juazeirense, no Estádio Mário Pessoa enquanto o Vitória foi a Riachão do Jacuípe e venceu a Jacuipense por 0x1, no Valfredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário