Ubatã: Bandido finge ser cliente e anuncia através de bilhete assalto em lotérica - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

18/01/2024

Ubatã: Bandido finge ser cliente e anuncia através de bilhete assalto em lotérica

Foto: Ubatã Notícias

A casa lotérica Sorte da Terra de Ubatã foi assaltada na tarde desta quarta-feira, 17, em Ubatã. Conforme informou a Polícia Militar, o homem teria chegado ao estabelecimento simulando que iria fazer uma aposta, entregou uma espécie de bilhete escrito num canhoto a uma funcionária e mostrou uma arma de fogo. O criminoso, que utilizava uma máscara cirúrgica, não roubou os clientes, apenas o caixa da Lotérica.

Um veículo prata, ainda conforme a PM, teria dado cobertura à ação criminosa. A PM foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Não foi informado o valor roubado. Uma testemunha informou ao Ubatã Notícias que viu o homem suspeito do assalto saindo da Lotérica. Ele teria passado, ainda conforme o relato, várias vezes em frente ao estabelecimento durante o dia. Câmeras de videomonitoramento devem auxiliar na identificação dos suspeitos. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário