Estudante sofre descarga elétrica em quadra esportiva em construção no povoado da Barragem da Pedra - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

24/01/2024

Estudante sofre descarga elétrica em quadra esportiva em construção no povoado da Barragem da Pedra

Foto: TV Jequié

Uma estudante de 10 anos, do Colégio Municipal Agnelo Teles Menezes, no povoado da Barragem da Pedra, em Jequié, sofreu uma descarga elétrica ao segurar em um dos postes metálicos, enquanto brincava com outra colega numa quadra poliesportiva que está sendo construída no povoado, pela Prefeitura de Jequié. As informações são do site TV Jequié.

O acidente aconteceu no dia 06/01, domingo às 22h. Após o choque elétrico, a menor ficou inconsciente e foi necessário ser atendida pelo SAMU que conduziu a estudante ao Hospital Regional Prado Valadares, ficando sob os cuidados médicos até a quinta-feira, 11/01, quando recebeu alta médica. 

Segundo os pais da estudante, logo após o acidente, a Coelba esteve no local e desligou a energia que alimenta a rede elétrica da quadra poliesportiva, e que essa anormalidade já havia sido identificada, reclamada, porém essa providência só foi tomada após este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário