Jitaúna: Secretaria de Saúde apresenta nova responsável pela USF Oberdan Pecorelli em Vila Temão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

19/01/2024

Jitaúna: Secretaria de Saúde apresenta nova responsável pela USF Oberdan Pecorelli em Vila Temão

Foto: Reprodução/Ascom

A secretária de Saúde, Patrícia Lopes, apresentou nesta quarta-feira (18) a nova responsável pela USF Oberdan Pecorelli no distrito de Vila Temão. A Jitaunense é formada em enfermagem e assume ao cargo da Unidade de Saúde.

Mariana Cruz assumiu o posto que era ocupado pela enfermeira Suraide, que agora assumirá o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Apresentação da equipe e representantes da comunidade, planos os trâmites de trabalho, foram apresentados para a nova diretora.

Na Unidade de saúde, a nova diretora espera contribuir no desenvolvimento, tomando como base o plano estratégico institucional, em conjunto com toda a equipe de colaboradores, para que cada vez mais o atendimento ao paciente possa ser feito com mais efetividade e qualidade.

Para Mariana, os desafios serão diários, mas destaca que é uma grande oportunidade pessoal e profissional assumir uma instituição como o USF, trabalhar com uma excelente equipe com o objetivo e possibilidade de ajudar pessoas. Disse. *Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário