Judoca Keven Luan recebeu alta hospitalar no Prado Valadares nesta quarta, 24 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

25/01/2024

Judoca Keven Luan recebeu alta hospitalar no Prado Valadares nesta quarta, 24

Foto: Reprodução

O judoca jequieense, Keven Luan dos Santos Souza, 24 anos,  recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (24), do Hospital Geral Prado Valadares, onde permaneceu internado desde o dia 9 deste mês, após ter sido baleado por integrantes de uma guarnição da Polícia Militar no bairro de Jequiezinho. 

Os dirigentes do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira e Diego Santos, compareceram no hospital para recepcionar o atleta e conduzi-lo a sua residência. Keven Luan, trafegava na garupa de uma motocicleta quando houve a interpelação policial, sendo atingido com um tiro nas costas, após piloto da moto não atender a ordem de parada.  O caso está sendo investigação. 

Keven que faz parte da Seleção baiana de Judô é também monitor da modalidade em uma escola estadual tendo conquistado vários títulos em campeonatos na Bahia e em outros estados. Logo após o restabelecimento físico e retorno aos tatames, o atleta deverá seguir para Porto Alegre, passando a integrar o quadro de atletas de Judô do Clube Sogipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário