Sorteio da Copa do Nordeste 2024 define adversários de Bahia, Juazeirense e Vitória - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

18/01/2024

Sorteio da Copa do Nordeste 2024 define adversários de Bahia, Juazeirense e Vitória

Foto: Bahia Notícias

Os confrontos da fase de grupos da Copa do Nordeste foram definidos nesta quinta-feira (18) após sorteio realizado em Teresina, capital do Piauí. Bahia, Juazeirense e Vitória são os representantes baianos entre os 16 times da competição. O Esquadrão e o Cancão de Fogo ficaram no Grupo B ao lado de Fortaleza, Náutico, ABC, Altos-PI, Treze-PB e Itabaiana-SE. Já o Leão ficou no Grupo A ao lado de Ceará, Sport, CRB, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão.

Cada time jogará oito jogos na fase de grupos contra as equipes da outra chave. Os quatro melhores dos dois grupos irão avançar para o mata-mata. Nas quartas e semifinais, será jogo único. Na final, partidas de ida e volta definirão quem será o campeão da Copa do Nordeste de 2024.  

A fase de grupos do maior regional do Brasil irá iniciar no dia 4 de fevereiro. A competição terá, no total, 12 datas, que não vão conflitar com os campeonatos estaduais em andamento. O Ceará é o atual campeão da competição depois de vencer o Sport na final do ano passado. A tabela detalhada da Copa do Nordeste ainda será publicada futuramente pela Confederação Brasileira de Futebol. 

 

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2024: 

 

Grupo A

 

Ceará
Sport
CRB
Vitória
América-RN
Botafogo-PB
River-PI
Maranhão

 

Grupo B

 

Fortaleza
Bahia
Náutico
ABC
Juazeirense

Altos-PI
Treze-PB
Itabaiana-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário