Acidente com micro-ônibus da Saúde de Jequié na BR-324; 05 pessoas feridas 03 em estado grave - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

02/02/2024

Acidente com micro-ônibus da Saúde de Jequié na BR-324; 05 pessoas feridas 03 em estado grave

Fotos: Reprodução - Redes Sociais

Um micro-ônibus conduzindo cerca de 25 pessoas para Salvador, pelo programa TFD (Tratamento Fora Domicílio) da Secretaria de Saúde/Prefeitura de Jequié, sofreu um acidente por volta das 4h08 desta sexta-feira (02) na BR-324, sentido Feira de Santana-Salvador.

Segundo informações, o condutor do micro-ônibus perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo atravessou o canteiro central da pista e foi parar do outro lado da via. Segundo informações da TV Bahia, o veículo, que transportava 23 passageiros, incluindo uma criança de quatro meses, capotou e tombou, resultando em cinco feridos. 

De acordo com as informações preliminares, a criança teria sido projetada para fora do veículo. Todos foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador. Três pessoas estão em estado grave. Uma delas é o motorista do veículo.

Nota da Prefeitura – Sobre o acidente com um micro-ônibus utilizado Tratamento Fora de Domicílio que transportava pacientes para consulta médica, em Salvador, a Secretaria de Saúde do Município, afirma em nota “Ainda não se sabe os motivos e as circunstâncias em que o acidente ocorreu.  A Prefeitura de Jequié está prestando toda assistência aos feridos, de modo que os mesmos recebam os necessários cuidados médicos. O micro-ônibus estava com a manutenção técnica em dia e as causas do acidente serão apuradas. À medida que novas informações sobre o acidente forem sendo atualizadas, novas notas públicas deverão ser emitidas”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário