Motorista embriagado provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

01/02/2024

Motorista embriagado provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos

Foto: Radar News

Na noite de terça-feira (30), um acidente na BR-101, aproximadamente três quilômetros distante de Itabela, resultou em seis pessoas feridas devido a uma colisão frontal entre dois carros. A Polícia Rodoviária Federal informou que a batida ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem por parte de Edinaldo de Jesus Dias, 36 anos, motorista de um Argo.

O acidente envolveu o Argo, que seguia em direção a Eunápolis, e um Pálio. O teste de alcoolemia realizado em Edinaldo indicou a presença de álcool em seu organismo. Ele sofreu ferimentos e está hospitalizado sob custódia policial.

No Pálio, conduzido por Carlos de Jesus Santana, 38 anos, estavam mais quatro passageiros, todos residentes de Itabela e retornando do trabalho. Carlos ficou preso nas ferragens, com fratura no fêmur, e foi resgatado pelos bombeiros. Os passageiros também sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.

Edinaldo, corretor de Trancoso residente em Itabela, enfrentará acusações por dirigir sob influência de álcool, considerado um crime grave segundo o Código Nacional de Trânsito. Além disso, recebeu uma multa de aproximadamente R$ 2.950,00 e terá sete pontos adicionados à sua carteira de habilitação. O trecho da rodovia conhecido como “Três Pistas” permaneceu fechado das 18h30 às 20h00 para o resgate das vítimas e investigação do acidente. (Radar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário