Após explosão de tubo de gás carbônico, trio de Ivete quase vira e assusta foliões - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

13/02/2024

Após explosão de tubo de gás carbônico, trio de Ivete quase vira e assusta foliões

Foto: Reprodução

A noite desta segunda-feira (12) no Carnaval de Salvador foi marcada por momentos de tensão quando o trio elétrico da cantora Ivete Sangalo, do bloco Coruja, inclinou-se para o lado direito no circuito Barra-Ondina. O incidente, que assustou tanto a equipe da artista quanto os foliões, ocorreu por volta das 19h48, segundo informou o site Alô Juca.

Até o momento, não há informações sobre a causa desse incidente, e tanto a equipe da cantora quanto o Corpo de Bombeiros estão investigando o ocorrido.

Pouco antes da inclinação do trio, um tubo de gás carbônico estourou, causando pânico entre a equipe de Ivete Sangalo e os foliões presentes. Embora o susto fosse considerável, os brigadistas presentes no veículo agiram rapidamente e conseguiram controlar a situação em cerca de cinco minutos.

No sábado (10), o bloco Coruja já havia atrasado em mais de quatro horas para iniciar o desfile, o que gerou insatisfação entre os foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário