Itabuna: Jovem de 18 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

13/02/2024

Itabuna: Jovem de 18 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma família de Itabuna se queixa de diagnóstico impreciso e falta de atendimento adequado a uma jovem que morreu nesta segunda-feira (12). Ana Luiza Rangel Silva, de 18 anos, faleceu depois de ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Monte Cristo e, posteriormente, internada, em estado grave, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Moradora da rua São Jorge, no bairro São Caetano, Ana Luiza, segundo relatos de amigos da família, foi levada em estado grave para UPA na quinta-feira (8). Lá, teria sido indicada que a jovem estava com uma suposta virose. Ela foi liberada, mas, como o seu quadro de saúde só fez agrava-se, retornou à unidade na sexta-feira (10).

Familiares teriam solicitado um Raio X para tentar descobrir qual era realmente a complicação de saúde de Ana Luiza Rangel, mas teriam ouvido que o tipo de exame só era liberado para pacientes com quadro grave. Na noite de domingo (11), Ana Luiza foi internada no Hospital de Base. Segundo amigos da jovem, ela apresentava quadro de dengue hemorrágica.

Com quadro de sangramento, a jovem morreu nesta segunda-feira. Até a publicação desta matéria, a Secretaria de Saúde de Itabuna ainda não tinha comentado sobre o atendimento que a jovem recebeu. As explicações serão publicadas assim que chegarem. *Com informações do blog Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário