Contrato de requalificação do Itabunão será assinado nesta sexta-feira, dia 23 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

22/02/2024

Contrato de requalificação do Itabunão será assinado nesta sexta-feira, dia 23

Foto: Reprodução

A equipe do Itabuna que nesta quinta-feira (22) enfrenta a noite, o Jequié no Estádio Waldomiro Borges (Waldomirão) na rodada de abertura da 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, utiliza na competição como seu mando de campo, o Estádio Mário Pessoa da cidade de Ilhéus.

Nesta sexta-feira (23) às 14h, estará acontecendo a cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação do Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão. A solenidade estava marcada para quarta (21), mas a data foi alterada por causa do Decreto Municipal de Luto Oficial por três dias pelo falecimento do músico, compositor e cantor Clóvis de Figueiredo Leite, o Kocó, líder da Banda Lordão, ocorrido na segunda-feira (19).

A empresa vencedora do processo de licitação implantará novo gramado, com sistema de irrigação automatizada e sistema de drenagem, e executará a obra de engenharia do estádio Itabunão. O equipamento esportivo receberá um novo designer, com uma fachada mais moderna. O estádio contará com área exclusiva para pessoas portadoras de deficiência.

O Itabunão terá catracas eletrônicas de acesso e a arquibancada receberá reparos em toda sua estrutura, com a demarcação de assentos com cerca de 10.500 lugares, além de barras de apoio, troca de alambrados danificados e receberá pintura, segundo anunciou o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário