Nesta sexta-feira (23) às 14h, estará acontecendo a cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação do Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão. A solenidade estava marcada para quarta (21), mas a data foi alterada por causa do Decreto Municipal de Luto Oficial por três dias pelo falecimento do músico, compositor e cantor Clóvis de Figueiredo Leite, o Kocó, líder da Banda Lordão, ocorrido na segunda-feira (19).
A empresa vencedora do processo de licitação implantará novo gramado, com sistema de irrigação automatizada e sistema de drenagem, e executará a obra de engenharia do estádio Itabunão. O equipamento esportivo receberá um novo designer, com uma fachada mais moderna. O estádio contará com área exclusiva para pessoas portadoras de deficiência.
O Itabunão terá catracas eletrônicas de acesso e a arquibancada receberá reparos em toda sua estrutura, com a demarcação de assentos com cerca de 10.500 lugares, além de barras de apoio, troca de alambrados danificados e receberá pintura, segundo anunciou o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário