Idoso é morto a pauladas após brigas por aparelho de som com vizinho em Paulo Afonso - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

08/02/2024

Idoso é morto a pauladas após brigas por aparelho de som com vizinho em Paulo Afonso

Foto: Rede Social

Um idoso foi morto a pauladas após brigas por causa de um aparelho de som no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o vizinho da vítima foi preso suspeito de cometer o crime. O assassinato de João Miguel Pires, de 67 anos, aconteceu na noite de terça-feira (6).

O suspeito chegou a fugir do local e sofreu uma tentativa de linchamento, mas foi encontrado por policiais militares, quando confessou crime. De acordo com a corporação, João Miguel Pires estava dentro de casa quando o vizinho entrou no local com um pedaço de madeira e o matou. O suspeito estava embriagado no momento do crime.

Após ser detido, ele detalhou a briga aos policiais. Como apurado pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, os homens tiveram um embate anterior por causa do som. Na ocasião, o suspeito quebrou o aparelho do idoso.

Na sequência, João Miguel registrou uma queixa contra o vizinho e passou a cobrar o ressarcimento de R$ 1 mil. Revoltado com a cobrança e com as intimações, o suspeito chegou a ameaçar o idoso. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário