Jequié: Adolescente armada com revólver é detida após atirar em via pública - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

10/02/2024

Jequié: Adolescente armada com revólver é detida após atirar em via pública

Foto: Divulgação / PM

Uma adolescente de 14 anos foi detida na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, em Jequié – BA, após supostamente efetuar disparos em via pública. O incidente ocorreu por volta das 9h25 no bairro Mandacaru. Policiais Militares da 5ª CIA foram acionados para investigar o caso e encontraram a jovem em posse de um Revólver Calibre 38, contendo seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados.

A equipe policial avistou a suspeita dos disparos na Avenida Exupério Miranda, portando a arma, momento em que procedeu com a abordagem e detenção da autora. A adolescente, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhada à delegacia para as devidas providências legais. As autoridades estão conduzindo a investigação para esclarecer os motivos por trás do incidente e tomar as medidas cabíveis diante da situação.

Junte-se à nossa comunidade de leitores comprometidos com o jornalismo local de qualidade. Apoie nossa equipe e tenha acesso a matérias exclusivas. Faça parte do melhor do jornalismo regional - Jitaúna Em Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário