Jitaúna: Golpistas clonam WhatsApp da Ultragaz e tentam aplicar golpe do PIX e anunciando promoções - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

27/02/2024

Jitaúna: Golpistas clonam WhatsApp da Ultragaz e tentam aplicar golpe do PIX e anunciando promoções

A Ultragaz, ou Gás de Nalva como é conhecido informou a nossa redação que o WhatsApp oficial da empresa foi clonado por golpistas, que estão utilizando essa estratégia para aplicar o golpe do PIX e anunciar promoções sem aviso prévio. Os criminosos entram em contato com os clientes pelo número 73 9948-0175, anunciando uma suposta promoção falsa que oferece gás a preços mais baixos. No entanto, tudo não passa de uma armadilha para lesar financeiramente os consumidores. 

A Ultragaz alerta a todos os consumidores para que não caiam nessa armadilha. A empresa reforça que não está realizando promoções especiais ou oferecendo gás a preços abaixo do mercado por meio de mensagens de WhatsApp. Qualquer contato suspeito deve ser denunciado imediatamente. Um boletim de ocorrência será feito na Delegacia da cidade.

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa informação com amigos e familiares, a fim de prevenir mais pessoas contra esse tipo de golpe. Juntos, podemos criar uma rede de proteção e conscientização para combater essas ações ilícitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário