PF faz operação contra fraudes para obter CNH na Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

28/02/2024

PF faz operação contra fraudes para obter CNH na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Uma operação contra uma organização criminosa especializada em fraudes para obter a carteira de habilitação foi deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (27). A Operação Stop Driver acontece na Bahia, Goiás e Distrito Federal.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Coribe, Santana, Canarana, Bom Jesus da Lapa, Brasília e Goiânia. São 21 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.

Segundo a PF, foram apreendidos diversos bens de interesse para a linha investigativa e esclarecimentos dos fatos, afastamento de servidores públicos do cargo e bloqueio de bens. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Barreiras.

Os suspeitos são investigados por organização criminosa, falsidade ideológica, corrupção ativa, corrupção passiva, prevaricação e lavagem de capitais. Juntos

podem somar uma pena máxima superior a 40 anos de prisão, além de perda de todo o patrimônio adquirido com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário