Francês de 78 anos morre após se afogar em praia de Trancoso - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

27/02/2024

Francês de 78 anos morre após se afogar em praia de Trancoso

Um francês de 78 anos morreu após se afogar na Praia de Itaquena, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O local fica em Trancoso, distrito turístico baiano escolhido por muitos estrangeiros no Brasil. De acordo com o G1, o acidente aconteceu na segunda-feira (26), após um churrasco de família. Lucien Paul Pierre Pella Finet saiu do encontro para tomar um banho de mar perto de casa.

Segundo dois adolescentes que surfavam na mesma praia, eles viram o francês se afogar e tentaram salvá-lo com as pranchas, mas não conseguiram. O corpo de Lucien foi encontrado no mesmo dia, próximo ao local onde os atletas costumam surfar e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Lucien Pellat-Finet era conhecido como o rei da cashmere. Ele ficou famoso por tornar o uso desse tecido de lã, feito a partir de pelo de cabra, em algo pop. Apaixonado pelo distrito de Porto Seguro, que frequentava há 30 anos, ele mantinha a Casa Santa Rita, uma propriedade na Praia de Itapororoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário