Jitaúna: Prefeito faz visita técnica em escolas, e inspeciona antes do início das aulas na rede - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

27/02/2024

Jitaúna: Prefeito faz visita técnica em escolas, e inspeciona antes do início das aulas na rede

Foto: Reprodução/Ascom/PMJ

O prefeito Marcelo Pecorelli aproveitou a manhã desta terça-feira (27) para visitar às escolas situadas em toda cidade, para inspeção de condições para funcionamento do ano letivo. O gestor também inspecionou as estruturas em diversas unidades para entrar no padrão de excelência responsável pelo ingresso de 5 mil alunos entre novos e já atuantes em 2024.

“Estamos cumprindo um planejamento, uma ação de fazer a educação pública de Jitaúna com a qualidade que a cidade merece, que possa ser de forma verdadeira um instrumento de mudança da vida das pessoas para melhor. É a garantia de um futuro melhor. Estamos cuidando não apenas das questões físicas, que são importantes para quem trabalha e para quem estuda, ofertando aos nossos alunos salas bem modernas e amplas”, afirmou o prefeito.  

Marcelo estava acompanhado da secretaria de educação Daiana Ramos e da secretaria de assistência social, Ayala Lopes. "Apesar do cuidados dos diretores e do constante investimento em estrutura e reformas, algumas escolas sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias e precisarão passar por reparos para melhor receber os alunos". concluiu Pecorelli.

O gestor decidiu junto com a Secretaria de Educação de adiar começo das aulas que seria nesta próxima segunda, dia 04 de março para o dia 11 de março. Fato já discutido com os gestores escolares e Conselho Municipal de Educação. *Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário