Encenação da Paixão de Cristo aconteceu nesta sexta, 29, em Jitaúna; assista. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

29/03/2024

Encenação da Paixão de Cristo aconteceu nesta sexta, 29, em Jitaúna; assista.

Fotos: Reprodução/Gideon Soares/JG
Jitaúna teve a oportunidade de assistir a encenação do espetáculo “Paixão de Cristo” que se refere à paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Foram apresentações a céu aberto com um elenco de mais de 20 participantes, entre atores e figurantes que compõem a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A primeira apresentação aconteceu nesta Sexta-Feira da Paixão, 29, às 06 horas, ao sair da Igreja Matriz percorrendo diversas ruas da cidade. As Ruas Albino Cajahyba, Francisco Fernandes, Praça Floripedes, Raimundo Cafezeiro, Hilda Rocha tiveram apresentações. A apresentação encerrou no Bairro Adelino Henrique ao lado do Hospital municipal.

“A Paixão de Cristo” é uma celebração que vai além do entretenimento teatral. É uma poderosa ferramenta de evangelização, utilizando as artes cênicas para transmitir a mensagem atemporal de amor, perdão e redenção que permeia a história da Paixão de Cristo. Há mais de 15 anos o espetáculo vem sendo apresentado em Jitaúna, no período da Semana Santa. A Igreja Católica celebra missas e apresentações até domingo, 31. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário