Ipiaú: Policiais ficam feridos após colisão de moto com carro; PMs faziam escolta do vice-governador - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

19/03/2024

Ipiaú: Policiais ficam feridos após colisão de moto com carro; PMs faziam escolta do vice-governador

Foto: Reprodução/Leitor do JD
Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (19), por volta das 08h45, envolvendo uma motocicleta da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú deixou dois policiais militares feridos. O acidente ocorreu nas imediações do Centro de Abastecimento da cidade, durante uma operação de escolta do vice-governador Geraldo Júnior. Os dois policiais estavam realizando a escolta do vice-governador, que havia pousado em Ipiaú e seguia para um evento político na cidade de Ibirataia. 

No entanto, durante o percurso, ocorreu o acidente, resultando em ferimentos nos policiais envolvidos. O acidente ocorreu quando a motocicleta se chocou com um carro modelo Gol, ocupado por três moradores da cidade de Ibirataia. Segundo informações da PM, o impacto da colisão foi tão forte que os policiais foram arremessados da motocicleta e acabaram atingindo o para-brisa do automóvel. Os PMs foram socorridos ao Hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário