Jitaúna: Semana de ações, reuniões, visitas e acompanhamento de obras por toda cidade - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

19/03/2024

Jitaúna: Semana de ações, reuniões, visitas e acompanhamento de obras por toda cidade

Fotos: Ascom/Prefeitura de Jitaúna
O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli iniciou a manhã de segunda-feira (19), recebendo em seu gabinete representantes do Assentamento Claudemiro Dias Lima "Sem Terras", para demandas e solicitações dos moradores do local. O gestor recebeu dos moradores uma bela “cesta verde” com produtos naturais plantados e colhidos na localidade. Após diálogos soluções foram encontradas para beneficiar os moradores do Assentamento.

Em seguida o prefeito, se reuniu ainda no gabinete com representantes do município e o responsável da Coelba regional para buscar soluções para as constantes falta de energia e a oscilações na rede elétrica do município. 

Macelo ainda esteve no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) para cuidar da saúde com Dr. André Bozzi, onde de acordo o gestor ações para zerar filas de ultra-sons (exames de imagens), já tem programação com atendimento para toda população que receberá a equipe nos distritos e zona rural. A programação e zerar a fila de pessoas que precisam fazer ultra-sons.

O gestor ainda, seguiu para uma reunião com comerciantes do segmento Hamburgueria para um café da manhã. Os comerciantes serão os responsáveis por um dos quiosques da praça Juracy Neves no Bairro do BNH.

"Em seguida fiz uma visita aos colaboradores e colaboradoras dos Colégios Rômulo Galvão e do Maria Eleonora Cajahyba. Acompanhei também os últimos retoques de pintura, dentre outras finalizações, da quadra poliesportiva do bairro Rua Jequié onde em breve será entregue a população". Disse Pecorelli. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário