Policial militar de 29 anos morre após confusão por som alto no Extremo Oeste baiano; agressor também foi a óbito - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

18/03/2024

Policial militar de 29 anos morre após confusão por som alto no Extremo Oeste baiano; agressor também foi a óbito

Foto: Blog do Braga

Duas pessoas morreram, entre elas um policial militar, após uma confusão em uma distribuidora de bebidas de São Desidério, no Extremo Oeste baiano. Uma terceira pessoa também ficou ferida e foi levada para o Hospital do Oeste em Barreiras, na mesma região. O fato ocorreu por volta das 23h deste domingo.

Segundo o Blog do Braga, testemunhas disseram que a briga aconteceu depois de uma discussão sobre o volume de som alto. O policial militar Luís Ricardo da Costa Santos, de 29 anos, estava de folga junto com dois irmãos. Na confusão, um homem, identificado como Charles Araújo dos Santos, desferiu golpes de faca contra o agente.

O policial chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. Ainda segundo informações, o autor dos golpes de faca foi preso, mas ao chegar na delegacia teria tomado a arma de um policial e foi atingido. Ele chegou a ser levado também para o hospital de São Desidério, mas não resistiu. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário