Prefeitura de Jitaúna realizou a distribuição de peixes para comemoração da Semana Santa - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

27/03/2024

Prefeitura de Jitaúna realizou a distribuição de peixes para comemoração da Semana Santa

Fotos: Reprodução/Ascom/PMJ

A prefeitura de Jitaúna em um gesto de solidariedade e tradição distribuiu os peixes durante a Semana Santa, em uma iniciativa do prefeito Marcelo Pecorelli em manter a entrega durante os anos de sua gestão a frente da prefeitura. 

A entrega, coordenada pela Secretaria de Assistência, Ayala Lopes aconteceu na manhã desta quarta-feira, (27), e visou proporcionar às famílias da cidade a oportunidade de celebrar a data significativa em que famílias irão celebrar o momento com alimento representativo na mesa durante a semana santa.

A distribuição de 12 toneladas do pescado visa atender às necessidades das famílias, especialmente daquelas em situação de vulnerabilidade, garantindo que todos possam desfrutar das festividades da Semana Santa com dignidade e fartura.

A entrega foi realizada com o apoio de voluntários de vários setores da administração pública. A ação reforça o compromisso do executivo municipal em promover o bem-estar social e fortalecer os laços comunitários, respeitando e valorizando as tradições religiosas e culturais do município. A distribuição dos peixes ocorreu em diversos pontos estratégicos da cidade, ou seja de casa em casa, facilitando o acesso dos moradores e garantindo que todos pudessem desfrutar desse gesto de solidariedade e apoio. 

"Agradeço a todas as equipes que se empenharam para que a distribuição acontecesse em todos os pontos da cidade, na Vila Temão, Santa Terezinha, zona rural e, inclusive no distrito de Barra Avenida. Só agradecer a todos pelo carinho de sempre e pelas palavras de agradecimento. Estamos aqui sempre lutando pelo melhor para a nossa gente". concluiu Marcelo. *Neilton Brito / Prefeitura de Jitaúna/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário