Presidente da Câmara de Jitaúna, Neres Costa, entrega veículo 0 KM e apresenta reforma do prédio durante sessão de abertura 2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

13/03/2024

Presidente da Câmara de Jitaúna, Neres Costa, entrega veículo 0 KM e apresenta reforma do prédio durante sessão de abertura 2024

Fotos: Ascom/Câmara de Vereadores
A Câmara de Vereadores de Jitaúna deu início aos seus trabalhos para o ano legislativo de 2024 nesta segunda-feira, (11/03), em uma sessão solene que contou com a presença do poder Executivo, secretários municipais e da comunidade. O evento, que simboliza o começo das atividades parlamentares na cidade, foi palco de uma entrega especial pelo presidente da Câmara, Neres Costa.

Durante a cerimônia, o presidente realizou a entrega oficial de um veículo 0km para uso da Câmara. O novo veículo, destacado como um investimento crucial para a melhoria dos serviços prestados à comunidade, sublinha o compromisso da Câmara em aprimorar sua eficiência operacional e sua capacidade de atender às demandas da população de Jitaúna.

“Nós abrimos os trabalhos, onde iremos votar projetos importantes que vão construir e avançar cada vez mais a Jitaúna que pensamos e sonhamos para os nossos filhos e para o nosso povo. Estou feliz em saber que nós estamos fazendo parte dessa história positiva, com esse trabalho brilhante que estamos realizando. Quero agradecer os Pares pelo apoio, dedicação e carinho que sempre foi dispensado a presidência da casa para construirmos esse legado de muita responsabilidade e de muito carinho com as pessoas.” Disse Neres em seu discurso.

A entrega do veículo 0KM foi recebida com entusiasmo pelos vereadores e pelo público presente, sendo interpretada como um sinal positivo para o começo de um ano legislativo produtivo e focado no progresso da cidade.

Além dos momentos marcantes, a sessão também foi uma oportunidade para que os vereadores apresentassem suas pautas e projetos para o ano, prometendo um calendário repleto de discussões e iniciativas visando o bem-estar e o desenvolvimento de Jitaúna.

A comunidade local aguarda com expectativa as próximas ações da Câmara de Vereadores, esperando que o ano de 2024 seja um período de realizações significativas e de avanços na qualidade de vida em Jitaúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário