VÍDEO: Mulher é detida após jogar soda caustica em atendente de posto de saúde em Lauro de Freitas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

13/03/2024

VÍDEO: Mulher é detida após jogar soda caustica em atendente de posto de saúde em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/G1

Uma mulher foi detida, nesta terça-feira (12), após tentar invadir uma unidade de saúde e jogar soda caustica em uma funcionária da recepção do local. O caso ocorreu na Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

Imagens divulgadas pelo site G1 mostram o momento que a mulher entra na unidade de saúde, vai até a funcionária e joga a soda cáustica. A vítima sofreu uma queimadura de 1º grau e foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, antes de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Por meio das imagens, também é possível ver que ação gera desespero na vítima e nos pacientes da unidade. A suspeita aparece tentando sair do local andando, mas é alcançada pela polícia.  

 

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o caso e informou que a suspeita apresenta transtornos mentais, é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município e não tinha relação com a vítima. 

 

Segundo a Polícia Civil, a gerente da USF registrou o caso como lesão corporal grave, na delegacia de Lauro de Freitas. O crime é investigado pela delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário