Vitória faz 4 a 1 no Barcelona e volta a uma final de Baianão seis anos depois - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

18/03/2024

Vitória faz 4 a 1 no Barcelona e volta a uma final de Baianão seis anos depois

Foto: Reprodução

O Vitória está de volta a uma decisão do Campeonato Baiano em 2024, seis anos depois da última disputa do título estadual. Neste domingo (17), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o  Leão da Barra se credenciou para os dois embates decisivos com o arquirrival Bahia, após vencer de virada o Barcelona, da cidade de Ilhéus, por 4 a 1, mesmo placar que o Tricolor de Aço derrotou no sábado (16) o Jequié na partida de volta da semifinal da competição.

O Barcelona saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo em uma cabeçada de Jadson Sergipano. Os comandados do técnico Léo Condé, chegaram ao empate através do artilheiro Osvaldo, cobrando um pênalti discutível marcado pelo árbitro Diogo Pombo Lopez. A marcação do gol de empate que colocou a diferença de três tentos no placar agregado desestabilizou o time ilheense que passou a jogar na defensiva cedendo espaço para Camutanga, Alerrandro e Matheus Gonçalves, ampliarem o placar.

Na decisão, com jogo de ida marcado para 31 de março no mesmo Barradão, o Vitória vai encarar o Bahia e o campeão do Baianão 2024, será conhecido na partida de volta na Arena Fonte Nova. Antes de se enfrentarem nas disputas finais do campeonato estadual a dupla BAVI estará frente a frente na quarta-feira (20), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário