Acidente com ônibus no extremo sul da Bahia deixa ao menos 08 mortos e 23 feridos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

11/04/2024

Acidente com ônibus no extremo sul da Bahia deixa ao menos 08 mortos e 23 feridos

Foto: Rede Social
Ao menos oito pessoas morreram e 23 ficaram feridas após um ônibus de turismo bater num barranco e tombar na manhã desta quinta-feira (11), na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 885, por volta das 4h30. 
O veículo saiu do Rio de Janeiro e tinha Porto Seguro, município que também fica no extremo sul baiano, como destino. Informações iniciais apontam que 31 passageiros e dois motoristas estavam no veículo. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros trabalham para desvirar o ônibus, para procurar possíveis vítimas que possam estar embaixo do veículo. 
As vítimas feridas foram levadas por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário