Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

12/04/2024

Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste

Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa. O mandado foi expedido pela Vara Criminal do município e a prisão ocorreu em Trindade, no estado de Goiás. 

Segundo informações do Achei Sudoeste, o idoso foi identificado como Edson Dias de Oliveira. A investigação iniciou a partir da denúncia do pai das menores, após uma delas passar mal na escola e descobrir a gravidez. A adolescente atribuiu a paternidade ao avô e confessou, aos agentes policiais, que era abusada sexualmente desde os 13 anos. 

O avô ameaçava as netas de morte e também o pai das meninas, que é seu filho. A outra menor também denunciou que era abusada desde os 10 anos. A investigação apontou ainda que o idoso fugiu para Goiás após tomar conhecimento da gestação da neta. Os agentes baianos localizaram o acusado e efetuaram a prisão. Edson será recambiado para responder e cumprir a pena em Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário