Suspeito de homicídio é preso em Ibicaraí; crime foi motivado por ciúmes - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

11/04/2024

Suspeito de homicídio é preso em Ibicaraí; crime foi motivado por ciúmes

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de homicídio foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (10), em Ilhéus, no sul baiano, por uma equipe da Delegacia Territorial de Ibicaraí. O crime ocorreu na última segunda-feira (08), quando a vítima, Wadson Santos de Oliveira, foi morta com golpes de faca. 

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por ciúmes. “O suspeito disse que a vítima tentou beijar a sua namorada e ao ver aquela situação, entrou em casa, pegou uma faca e golpeou Wadson na altura do peito”, detalhou a titular da Delegacia de Ibicaraí, delegada Ana Paula de Oliveira Gomes.

O investigado foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde foi ouvido. Em seguida, passou por exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Policiais militares das 63ª e 70ª Companhias Independentes de Ilhéus participaram da diligência. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário