Dupla invade hospital em Brumado e atira em paciente; homem morreu minutos depois - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

28/04/2024

Dupla invade hospital em Brumado e atira em paciente; homem morreu minutos depois

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dois homens fingiram estar passando mal e invadiram o Hospital Municipal da cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia, para atirarem contra um paciente que estava internado na unidade de saúde. De acordo com o Achei Sudoeste, os suspeitos invadiram o local na manhã deste domingo (28), por volta das 11h30, com capacetes.

Funcionários do hospital, que não foram identificados, relataram ao site, que os dois homens chegaram em uma motocicleta com armas escondidas, em busca de um paciente que está na unidade baleado. O alvo foi localizado e alvejado com tiros. A situação causou um grande pânico no local e os acompanhantes de outros pacientes ficaram assustados. Profissionais da unidade se trancaram em diversos setores por medo da ação dos bandidos.

A dupla fugiu e ainda não foi identificada pela polícia. O 24º Batalhão de Polícia Militar, informou que foi acionado e realiza rondas em buscas dos suspeitos. As imagens do sistema de segurança do hospital vão ajudar na identificação dos criminosos. 

O Hospital de Brumado confirmou a morte do paciente. O caso está sendo registrado na Delegacia Territorial de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário