Jitaúna despacha Entrocamento de Jaguaquara com goleada e avança na Copa Intervale; veja os gols - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

29/04/2024

Jitaúna despacha Entrocamento de Jaguaquara com goleada e avança na Copa Intervale; veja os gols

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia
A seleção de Jitaúna foi a campo nesta tarde de domingo (28), e garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Intervale vencendo de virada a seleção de Entrocamento de Jaguaquara pelo placar de 4 a 1, com gols marcados pelo zagueiro Rilex, Caique Bruxo (duas vezes) e Bão. Índio marcou o único gol para o Entrocamento. O jogo foi realizado no Estadio Antonio Carlos Magalhães ás 15hs. 
Tecnicamente foi uma partida muito boa para Jitaúna. O primeiro tempo da seleção da casa foi de construção, tendo em vista que uma parte do gramado estava encharcado por contas das chuvas. Aos 30 minutos numa falta bem cobrada o lateral Índio abriu o placar para o Entrocamento, Jitaúna empatou e virou a partida em seguida e conseguiu dominar a equipe adversaria. 

O segundo tempo foi quente e dois jogadores do Entrocamento foram expulsos por entradas faltosas e agressões. O atacante Pitoco foi expulso para Jitaúna após agressões com o meio campista Kinho.

A equipe jitaunense entrou com um esquema de 4-4-2, com Rilex e Diran na zaga, nas laterais Felipinho e Fumaça. Fazendo a função de volante Diego, Kevinho e Danley, tendo Bão e Caique Bruxo no ataque com Pitoco.

Com a vitória, a equipe jitaunense avança para a terceira fase da competição. Jitaúna aguardará quem será seu adversário na próxima fase. Até esta segunda-feira (29), a Coordenação da Copa Intervale estará divulgando os confrontos das oitavas de final.

FICHA TÉCNICA

Jitaúna 4x1 Entrocamento

Copa Inter Vale - 2ª fase

Local: Jitaúna

Data: 28/04/2024 (domingo)

Horário: 15:25h

Árbitro: Ezequias da Silva Clementino

Assistentes: Fabio Oliveira Carvalho e Mateus Oliveira Carvalho

Transmissão: Instagran Neilton Brito

Cartões amarelos: Felipinho (Jitaúna) Eunio (Entrocamento) 

Cartões vermelhos: Pitoco (Jitaúna) Rivaldo e Kinho (Entrocamento) 

Entroncamento: Sávio, Índio, Tatui, Rivaldo, Chica, Vitor, Kinho, Willian, Eunio, Lucas e Giliarde. Técnico: João Paulo. 

Jitaúna: Jaquinho, Rilex, Diran, Fumaça, Kevinho, Diego, Danley, Felipinho, Bão, Pitoco e Caique Bruxo. Técnico: Ronaldinho

(Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário