Jitaúna: Audiência pública na Câmara Municipal apresentou o PLDO 2025 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

10/04/2024

Jitaúna: Audiência pública na Câmara Municipal apresentou o PLDO 2025

Fotos: Ascom/Prefeitura de Jitaúna
Na manhã desta quarta-feira, 10, aconteceu na câmara de vereadores de Jitaúna um importante debate sobre o futuro econômico e social do município: a audiência pública para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes orçamentárias - PLDO 2025. O evento contou com a participação de representantes do poder público e sociedade civil.
A apresentação do PLDO 2025 teve como objetivo principal discutir as prioridades e metas a serem contempladas no orçamento municipal para o próximo ano. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) é uma lei elaborada anualmente pelo Poder Executivo que estabelece as metas e prioridades da administração pública para o ano seguinte, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). 
A mediação da audiência ficou a cargo de Denise Brandão,  especialista em contabilidade do município, que conduziu os debates de forma imparcial e transparente, garantindo a participação ativa de todos os envolvidos. Participou ainda da apresentação a Controladora Interna, Marilia Marques.
Durante o evento, foram abordados diversos temas, como investimentos em infraestrutura, saúde, educação, cultura e desenvolvimento social. Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar sugestões, críticas e propostas para aprimorar o projeto de lei, garantindo uma gestão mais transparente e eficiente dos recursos municipais.
Ao fim da audiência, ficou evidente o engajamento e interesse dos cidadãos jitaunenses em contribuir para a construção de políticas públicas mais inclusivas e voltadas para o bem-estar de toda a população. *Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário