Política: Marcelo Pecorelli vai disputar eleição em Jitaúna; popularidade só aumenta - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

01/04/2024

Política: Marcelo Pecorelli vai disputar eleição em Jitaúna; popularidade só aumenta

Foto: Reprodução/Ascom

Restam apenas seis meses para as Eleições 2024. Em Jitaúna, gozando de uma popularidade nas alturas e contando com o apoio de importantes lideranças políticas, o prefeito Marcelo Pecorelli é apontado como o grande favorito para vencer a disputa e seguir governando a cidade até 2028. Rumores apontam candidatura única. Mais até lá muito disse me disse pode acontecer.

Marcelo Pecorelli busca a sua eleição ja que se tornou prefeito após o atual deputado estadual Patrick Lopes renunciar ao cargo para concorrer a deputado e vencendo. Nas chamadas “bancas de apostas”, não falta quem diga que Marcelo será eleito com uma expressiva votação. Pesquisas apontam, a gestão do prefeito Marcelo Pecorelli com cerca de 75% de aprovação popular. 

Segundo populares, nunca na historia politica de Jitaúna se teve uma aprovação tão grande. A eleições em Jitaúna terão uma configuração parecida com as eleições 2020, quando a briga mesmo foi para a disputa de cargos para vereadores. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário