Fotos: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia |
Numa tarde atípica, Jitaúna esteve pouco inspirado e sofreu com o campo de terra do estádio Municipal e com a arbitragem do senhor Osmar Silva de Iguai. No lance que originou o gol dos donos da casa, os jogadores de Lafaiete cobraram a marcação de um pênalti cometido pelo goleiro Jaquinho que atuou improvisado já que o titular e o reserva foram suspensos. O pênalti foi convertido pelo zagueiro Mano abrindo o placar. No lance seguinte o arbitro Osmar não deu pênalti claro de Mano em Caique Brucho para revolta de toda comissão técnica e torcedores. O jogo foi marcado por diversas confusões em campo. O jogo teve 8 cartões amarelos distribuídos e não contou com maqueiros e suporte médico.
Apesar do resultado ruim, Jitaúna se manteve com 4 pontos no grupo 7, no 1º lugar, e bem próximo da classificação para a segunda fase da competição. O time volta a jogar só no dia 14/04, quando encara Jaguaquara no Antônio Carlos Magalhães, em Jitaúna.
Com o triunfo, Lafaiete Coutinho vai a 3 pontos, fica na 3ª colocação do grupo, joga fora de casa contra Jaguaquara na próxima semana precisando vencer, se empatar já será eliminada da competição. Os gols foram marcados por Mano (duas vezes), Bodim para Lafaiete e Caique para Jitaúna. (Jitaúna Em Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário