Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja na Bahia; vídeo registrou assalto - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

09/05/2024

Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja na Bahia; vídeo registrou assalto

Foto: Reprodução / Calila Notícias

O filho de um guarda municipal foi preso acusado de assaltar uma loja em Queimadas, na região sisaleira, nesta segunda-feira (6). O suspeito foi levado à delegacia pelo pai. Ele confessou o crime.

Segundo o Calila Notícias, o homem confessou o crime e disse que as armas e o dinheiro roubado estavam com o comparsa. Imagens de câmeras de segurança mostraram toda a ação, desde a chegada dos assaltantes a bordo de uma motocicleta.

Até a manhã desta quarta-feira (8), não havia informações sobre o paradeiro dele. O crime ocorreu na última segunda-feira (6) em uma loja do Centro da cidade. Segundo o proprietário do estabelecimento, Laércio Marques, o prejuízo causado pelo roubo foi de quase R$ 9 mil.

Depois de renderem as atendentes da loja, levar o material roubado, os dois fugiram do local, atirando para cima. Não houve feridos. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário