Jitaúna: Carro cai de ponte próximo ao distrito de Santa Terezinha e motorista morre afogado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

28/05/2024

Jitaúna: Carro cai de ponte próximo ao distrito de Santa Terezinha e motorista morre afogado

Fotomontagem/Jitaúna Em Dia
O motorista de um Fiat Uno morreu, após o veículo cair de uma ponte sobre um riacho durante a noite de segunda-feira (27), próximo ao distrito de Santa Terezinha, zona rural de Jitaúna. Segundo informações, Ronaldo Almeida, 58 anos conhecido popularmente como "Madureira" estava sozinho no veículo. 

Conforme informações obtidas pelo JD junto a família, Madureira que trabalha como técnico em eletro/eletrônica teria ido buscar um óculos que esqueceu e ao retornar para casa acabou se se envolvendo no acidente. 

Foto: Reprodução/Familiar

A ocorrência seria por volta das 22hs, em uma ponte que liga Santa Terezinha a BR-330. Populares somente encontraram na tarde desta terça-feira (28) o veículo dentro do riacho e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

O carro caiu de uma altura de cerca de dois metros e ficou parcialmente submerso. O corpo foi retirado do veículo e encaminhada ao IML de Jequié. As causas do acidente serão investigadas. (Jitaúna Em Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário