Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli anuncia atrações do São Pedro 2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

28/05/2024

Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli anuncia atrações do São Pedro 2024

O Prefeito Marcelo Pecorelli inicio a noite desta terça-feira (28), anunciando as atrações musicais do tradicional evento de São Pedro 2024. A festa, conhecida por atrair turistas de toda a região, promete ser uma das maiores edições já realizadas, com uma programação variada e artistas renomados no cenário nacional, regional e local.

Entre os nomes confirmados estão Murilo Huff, Kevy Jonhy, Limão com Mel, Vitor Fernandes, Aduílio Mendes, Kaik Gois, Jaldo Rodrigues, Devinho Novaes, Ramon e Randinho, Lambasaia e Dois Amores. Uma outra atração de peso é a banda Toque Dez, que vem ganhando muito  destaque no universo musical. O Prefeito ainda confirmou para a Cavalgada do Trabalhador em setembro o cantor Pablo.

O cantor Murilo Huff, um dos maiores nomes da música sertaneja atual, famoso por suas apresentações emocionantes e repletas de hits, promete agitar o público e dessa forma se consagrar como estrela da grade de shows.

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, destacou a importância do evento para a cultura local e para a economia da cidade. "O São Pedro é uma festa tradicional que movimenta não só a cultura, mas também a economia do nosso município. Estamos trabalhando para que esta edição seja inesquecível para todos os participantes," afirmou o prefeito.

O evento, que acontece na Praça Urbano de Almeida a popular "Praça da Feira", ocorrerá dias 12, 13 e 14 de julho. Os moradores e turistas já podem se preparar para um evento repleto de alegria, música e tradições, celebrando mais um ano desta festa que é um marco no calendário cultural da região. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário