Jitaúna: Homem morre atropelado por motociclista na BR-330, próximo a Campina - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

13/05/2024

Jitaúna: Homem morre atropelado por motociclista na BR-330, próximo a Campina

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia

Um homem foi atropelado e acabou vindo a óbito na noite deste domingo (12), por volta das 18:30hs, na rodovia BR-330, próximo a região da Campina em Jitaúna. O homem foi identificado como Wagner Santos Cruz, de 30 anos morador da cidade de Ipiaú que acabou vindo a óbito no local.

Segundo informações obtidas pelo blog JD, o homem passava pelo acostamento da pista com sua esposa quando foi atropelado por uma motocicleta que era conduzida por um morador de Vila Temão que tinha como carona uma outra pessoa.

Após o impacto, o corpo de Wagner foi arremessado para a margem da rodovia. Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Entre os feridos está o jovem identificado como Eduardo, morador do distrito de Vila Temão, em Jitaúna.  O seu estado de saúde e considerado grave. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário