Jitaúna vence a Seleção de Cabeceiras do Paraguaçu e garante classificação para as quartas de finais da Copa Inter Vale - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Adolescente de 12 anos é assassinado em via pública na cidade de Jequié

Foto: Reprodução Um adolescente de 12 anos foi alvo dos criminosos    durante a tarde desta sexta-feira (17), em Jequié.  Isac, foi morto co...

13/05/2024

Jitaúna vence a Seleção de Cabeceiras do Paraguaçu e garante classificação para as quartas de finais da Copa Inter Vale

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia
A Seleção de Jitaúna, venceu neste domingo 12, a seleção de  Cabeceiras do Paraguaçu pelo placar de 1×0. A  bola rolou a partir das 15hs, no Estádio Municipal, e assim encerrou as oitavas de finais da Copa Intervale. O único gol foi marcado pelo atacante Caique Bruxo aos 5 minutos da segunda etapa.

Com a vitoria, Jitaúna garante sua classificação para as quartas de finais. Com a equipe que conquistou um bom resultado em casa na semana passada, o técnico Ronaldinho testou opções para a sequência da competição. 

A Seleção do Paraguaçu atacou em boa parte do segundo tempo, mas encontrou uma forte resistência na defesa jitaunense. No próximo domingo 19, a seleção de Jitaúna, enfrentará a seleção de Manoel Vitorino no Estádio Antonio Carlos Magalhães.

A partida contou com a presença do presidente da Liga, Gilvan Barros, do vice presidente Harley Muniz, e do diretor de Esportes, Elytony Peixoto. A seleção tem total apoio da Prefeitura de Jitaúna e do prefeito Marcelo Pecorelli.

FICHA TÉCNICA

Cab. Paraguaçu 0x1 Jitaúna

Copa Inter Vale - 8ª finais

Local: Cab. Paraguaçu

Data: 12/05/2024 (domingo)

Horário: 15:00h

Árbitro: José Lourenço

Assistentes: Alec Santana e Axel Lucas

Transmissão: Instagran Neilton Brito

Cartões amarelos: Bão, Jaquinho, Riquelme, Kelvinho, Fumaça e Ronaldinho (Jitaúna) Levi, Rodrigo (Paraguaçu)

Cartões vermelho: Rilex (Jitaúna)

Cab. Paraguaçu: Hugo, Railan, Adnael, Levi, Rodrigo, Mimo, Alisson, Lécio, Felipe (Jaqueson), Tiago (Rony) e Lucas (Ian). Técnico: Danilo Souza. 

Jitaúna: Jaquinho, Rilex, Diran, Fumaça (Danrley), Felipinho, Kevinho (Felipe), Muller, Bão, Pitoco (Riquelme), Igor (Diego) e Caique Bruxo (Esquerdinha). Técnico: Ronaldinho

*Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário